Comenda Governador Ivo Silveira – II

Senador Luiz Henrique da Silveira recebe a Comenda Especial Ivo Silveira da atual administração de Palhoça 

Numa solenidade marcada por momentos de emoção e descontração, o prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, juntamente com sua esposa, a deputada Dirce Heiderscheidt,  prestou uma homenagem ao ex-governador e atual senador da República, Luiz Henrique da Silveira, na noite dessa segunda, dia 16. No jantar de confraternização no Hotel Slavieiro, em Palhoça, com a presença de estrelas do PMDB, Luiz Henrique da Silveira foi condecorado com a Comenda Especial Ivo Silveira.

De quebra, o prefeito Ronério destacou a parceria do então governador com o município de Palhoça, afirmando que “ LHS foi um grande governador para Palhoça  e será um grande senador para Santa Catarina”.

Só para se ter uma noção da sintonia entre a atual administração municipal e o então Governo de Luiz Henrique da Silveira, em obras, o Estado investiu mais de R$ 60 milhões em Palhoça.

A COMENDA ESPECIAL IVO SILVEIRA – A primeira personalidade a ser agraciada com a comenda foi o ex-governador Ivo Silveira, em 2007. Já no ano seguinte, o homenageado foi o deputado federal João Pizzolatti.  Em 2009, a Comenda Especial Ivo Silveira foi concedida para o ex-presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Francisco de Oliveira Filho.

Jornalista Valquíria Guimarães – Reg.Prof. 6829/RS
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s