Palhoça agora tem uma Regional do SESCON

Participamos no último dia 17/05 da inauguração da Regional do SESCON GF.

—————–

A noite de 17 de maio de 2011 entrou para a história do município de Palhoça, especialmente para a contabilidade palhocense. Foi inaugurada nesta data a Regional Palhoça, do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria, Perícias, Informações e Pesquisas da Grande Florianópolis (SESCON). A nova sede está situada na Rua Caetano Silveira de Matos 310 – Centro de Palhoça.

 Após inaugurar a primeira Regional em Tijucas no final do ano passado, o SESCON GF dá outro passo importante para o fortalecimento da classe empresarial contábil na Grande Florianópolis. A Regional de Palhoça chega ao município trazendo benefícios e vantagens aos associados e filiados do sindicato. A entidade chega com os seguintes serviços: Certificação Digital (e-CPF, e-CNPJ, NF-e), realização de cursos e palestras envolvendo os temas mais importantes para o conhecimento de todos, convênios médicos, odontológicos e de outras empresas parceiras; além de representar as empresas contábeis perante os órgãos públicos municipais e estaduais. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Palhoça (ACIP). Estiveram presentes autoridades municipais estaduais e representantes de classe.

O presidente do SESCON, Augusto Marquart Neto, salientou que esta foi mais uma missão cumprida, estando a entidade presente em suas principais bases territoriais. “Sabemos que o município de Palhoça cresceu muito nestes últimos anos e precisava de uma estrutura do SESCON mais atuante na região. A partir de agora vamos trazer todos os serviços que o sindicato disponibiliza aos associados na sede geral e na regional de Tijucas, também para Palhoça. A nossa parte está feita. Agora contamos com a participação e empenho dos associados e contadores em geral, que poderão usufruir desse trabalho que foi feito em benefício de todos”, finalizou Marquart.

Quem esteve presente ao evento foi o Secretário de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, Renato Hinnig. O deputado licenciado destacou que é parceiro da classe contábil e enalteceu a iniciativa do SESCON em integrar a classe contábil para o fortalecimento conjunto. “Fico feliz quando percebo a preocupação das entidades em poder se aproximar cada vez mais dos profissionais, dando um assessoramento melhor em termos de formação profissional, de atendimento e de prestação de serviços às empresas de serviços contábeis. Com muito orgulho, tenho a consciência de que estou na Assembleia Legislativa, pelo segundo mandato consecutivo, como representante da classe contábil”, destacou Hinnig.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s