Fórum de Segurança em PH

Estamos participando de reuniões, buscando a criação de um fórum de segurança em Palhoça.
Abaixo matéria do Jornal Palhocense sobre a última reunião realizada e convidando para a próxima, a ser realizada no dia 24/11.
———————–
CDL de PH convida para lançamento do Fórum de Segurança
24/11/2011 03:16:24
Encontro ocorrerá às 20:00 horas desta quinta-feira, no Clube 7 de Setembro
$alttext

O Clube de Dirigentes Lojistas de Palhoça (CDL) conclama as entidades sociais e de classes do Município a prestigiarem o debate de lançamento do Fórum de Segurança, que ocorrerá nesta quinta-feira, 24, a partir das 20:00 horas, no Clube 7 de Setembro, no Centro da cidade.
O objetivo do debate é dar o primeiro passo para a realização de um grande Fórum que pretende discutir e encontrar soluções para melhorar a segurança pública no Município. Para o CDL, o Brasil vive dias de violência e insegurança crescentes e esse fenômeno nacional replica-se em praticamente todos os municípios catarinenses – em maior ou menor grau – e não há como ficar alheio ao problema.
Em Palhoça não é diferente, e a comunidade e o setor empresarial estão apreensivos, devido ao aumento das ocorrências de assaltos e da criminalidade no Município e na região. O debate vai discutir, com representantes das mais diversas comunidades, questões como: Aonde iremos parar com tanta violência e insegurança pública? Como podem os empresários de Palhoça e a população em geral conviver com essa situação? Que tipo de desenvolvimento pode a economia palhocense esperar diante deste cenário?
“Diante dessas indagações, o CDL, conjuntamente com algumas entidades parceiras, está mobilizando toda a sociedade organizada e Poder Público de Palhoça para constituir o Fórum Permanente sobre Segurança Pública”, enfatiza o Superintendente da CDL de Palhoça, Luiz Carlos Baasch.
A reunião desta quinta-feira, segundo o CDL, será apenas o primeiro passo dessa longa jornada. “A ideia é começar a trabalhar agora para a realização do 1º Fórum no início de 2012 e repeti-lo anualmente para uma avaliação dos avanços conquistados nos últimos 12 meses e para planejar e pleitear novas ações para o ano seguinte”, explica o Superintendente.
O evento conta inicialmente com o apoio do Jornal Palavra Palhocense, Clube 7 de Setembro, Secretaria da Indústria e Comércio, Polícia Militar de Palhoça e dos Conseg’s.
COMPAREÇA E AJUDE A CONSTRUIR UMA CIDADE MAIS SEGURA PARA TODOS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s