CCPI representará Palhoça em Responsabilidade Social

CCPI é a única entidade de Palhoça a receber a Certificação

Na próxima quarta-feira, 30/11, o CCPI estará recebendo na Assembléia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, a Certificação de Responsabilidade Social.

A certificação, criada pela Lei Nº 12.918, de 23 de janeiro de 2004, foi instituída este ano por iniciativa do presidente do Poder Legislativo, deputado Gelson Merisio (PSD), com o objetivo de conceder a distinção anualmente a empresas e entidades sem fins econômicos com atuação de destaque no setor social.

O objetivo do Poder Legislativo é valorizar o comprometimento do empresariado catarinense com o coletivo, por isso mais 40 empresas e entidades foram recomendadas para receber a Certificação de Responsabilidade Social do Poder Legislativo.

Dentre todas as empresas e instituições com fins não econômicos que receberão a certificação, o CCPI é a única instituição que estará representando Palhoça.

O Conselho Comunitário Ponte do Imaruim – CCPI, é uma instituição sem fins econômicos, que atua na comunidade da Ponte do Imaruim há 33 anos e que atende mais de 1.500 cidadãos mensalmente, em projetos como Clubes de Mães, Grupos de Idosos, Centro de Educação infantil, cursos de danças, idiomas, pintura em tela, instrumentos musicais, além de apoiar outras entidades como AA, NA, Rotaract, Coral Comunitário, entre outras.

A Certificação de Responsabilidade Social é um reconhecimento pelas ações, projetos e anseios realizadas em prol da comunidade, onde procuramos demonstrar com transparência tudo o que acontece na instituição por meio do balanço social, jornais, blog, twitter e redes sociais.

Queremos compartilhar este reconhecimento com todos os nossos funcionários, usuários, voluntários, colaboradores, apoiadores, fornecedores e parceiros, que sempre contribuem e apoiam para o desenvolvimento da instituição.

A entrega será realizada na Sessão Especial de Certificação de Responsabilidade Social – 2011, no Plenário Deputado Osni Régis, às 19h na ALESC.

Maiores informações:
http://www.alesc.sc.gov.br/portal/imprensa/leitor_noticia.php?codigo=28370

Adriano Mattos

Presidente CCPI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s