Reconhecimentos recebidos pelo CCPI em 2011

CCPI é referência no estado de Santa Catarina.

O ano de 2011 foi muito importante para o CCPI. Nos 33 anos de existência, foi um ano que o CCPI recebeu um dos maiores números de reconhecimentos. Recebemos quatro homenagens, sendo uma em nível municipal e três em nível estadual.

Estas homenagens são frutos do trabalho de uma diretoria e equipe de funcionários, que trabalham dedicadamente para o desenvolvimento da comunidade na qual está inserida, de maneira responsável, ética e com sustentabilidade.

Confira as homenagens recebidas:

Medalha Caetano Silveira de Mattos
O CCPI, por meio de seu presidente, Adriano Mattos, recebeu em abril a medalha de honra ao mérito Caetano Silveira de Mattos, destinada a personalidades nascidas em Palhoça que prestaram relevantes serviços ao município. Foi uma indicação pelo vereador Brant, em reconhecimento aos serviços prestados a instituição.

Presidente do CCPI recebendo medalha de honra ao mérito Caetano Silveira de Mattos

Certificado de Responsabilidade Social
Em novembro, recebemos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC, o Certificado de Responsabilidade Social, sendo a única instituição de Palhoça, entre empresas e associações, a receber este importante reconhecimento. O Certificado de Responsabilidade Social é emitido para reconhecer e destacar as empresas privadas e entidades com fins não econômicos que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão, visando à promoção do bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

Presidente do CCPI recebendo homenagem do presidente da ALESC, deputado Gelson Merízio
O reconhecimento foi dividido com os funcionários e diretoria do CCPI


Destaques da Contabilidade

Ainda no mês de novembro, o presidente do CCPI recebeu placa de reconhecimento como exemplo de trabalho voluntário desenvolvido pela classe contábil em entidades com fins não econômicos. O reconhecimento foi entregue em cerimônia no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, em comemoração aos 65 anos da entidade e entrega do Prêmio Destaques da Contabilidade.

Presidente do CCPI recebendo troféu destaque da contabilidade


Troféu Destaque SDR

No mês de dezembro, o CCPI recebeu da Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, um troféu como destaque do município de Palhoça, pelos relevantes serviços prestados a comunidade. O troféu foi entregue por iniciativa do por iniciativa do secretário da SDR, deputado Renato Hinnig.

Presidente do CCPI e Gerente Geral do CCPI recebendo homenagem da SDR

Por isso tudo, o CCPI é uma referência no estado de Santa Catarina nos projetos que desenvolve. São mais de 1.500 pessoas atendidas mensalmente, além de muitas outras ações e reivindicações pela comunidade da Ponte do Imaruim.

Queremos dividir com você que nos acompanha, defende, participa, acredita e divulga as ações desta importante entidade para o nosso município.

Que possamos ter um ano de 2012, repleto de alegrias e realizações, com muitas vitórias e conquistas.

Adriano Mattos
Presidente do CCPI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s