Para subirmos os degraus de nossa vida

Muitos “homens” para alcançar seus objetivos, recorrem aos mais diversos vicios tais como: mentiras, deturpar a integridade física ou mental, usam tantos quantos artificios forem nescessários para se beneficiar e subir degraus que a esses “homens” interessa, dessa forma seguem devastando tudo e a todos como se fosse um tussinami deixando rastros de destruição e maldade.

Mal sabem eles que estão semeando sua própria colheita, física, psíquica e espiritual, e a que com maior rigor será cobrada será a espiritual, pois sendo conhecedores da espiritualidade “Lei do Carma e Efeito”, e se tendo sido apresentado o conhecimento inclusive de vidas anteriores qualquer desvio quando os vicios falam mais alto o ator assume o ato e as consequencias, mesmo sabendo que não mais poderá fazer o resgate nem nessa nem em outra vida, mas nascerá sim para a colheita de sua própria semeadura.

Para subirmos os degraus de nossa vida devemos ter uma conduta correta de caráter J.`. e P.`., usar nossas Jóias na mais sublime verdade e pureza, SABEDORIA, FORÇA , BELEZA.

De nada adianta estar no mais alto degrau se as atitudes e o espírito estão no mais baixo.

T.`.F.`.A.`.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s