Prefeitura de Palhoça realiza formatura para mais de 200 alunos do PRONATEC

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou ontem a formatura de mais de 200 alunos de 16 turmas do PRONATEC. A cerimônia contou com a presença do Ministro do Trabalho e Emprego Manoel Dias, que garantiu a pactuação de mais de 3.400 vagas para o primeiro semestre de 2015, sendo ‪#‎Palhoça o município catarinense com o maior número de vagas.

O prefeito Camilo Martins garantiu todo o apoio para a formação de novos alunos no ensino técnico profissionalizante, visando a inserção destes profissionais no mercado de trabalho, principalmente em empresas instaladas em Palhoça.

Para o ministro, o comprometimento da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e a qualidade do ensino ofertado pelas parcerias (Senai, Senac, IFSC, Senat e Senar) contribui para o sucesso do programa na região. “Agradecemos o apoio do Ministério do Trabalho e Emprego e da Prefeitura, órgãos fundamentais para o sucesso de nossas capacitações”, destaca o secretário de Assistência Social, Adriano Mattos.

Agradecemos a toda a equipe técnica da Secretaria de Assistência Social por toda a dedicação e empenho, as instituições de ensino pela parceria e parabenizamos todos os formandos pela conclusão de mais uma etapa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s