Prefeitura substitui empresa que opera sistema de água e esgoto

Prefeitura substitui empresa que opera sistema de água e esgoto

Contrato começou a vigorar nesta quarta-feira (23)

A Secretaria Municipal de Abastecimento e Esgoto (Samae) encerrou o contrato com a Companhia Nacional de Saneamento (Conasa), em virtude dos problemas enfrentados nos últimos meses com vazamentos. A empresa Veolia Water Technologies é agora a responsável pela distribuição de água e tratamento de esgoto, em Palhoça.

De acordo com o prefeito Camilo Martins, a decisão foi tomada buscando a melhoria do sistema. O prefeito pede também compreensão de todos neste momento de transição, até que os serviços sejam ajustados.

“Nosso objetivo é garantir a qualidade de vida para as pessoas que moram aqui. A expectativa é que essa nova empresa solucione os principais problemas que os palhocenses enfrentam na distribuição de água”, destacou.

A empresa, que apresentou a melhor posposta, é líder mundial no setor e fornece soluções integradas que vão beneficiar o serviço em Palhoça. Técnicos especialistas de diversos lugares do mundo vão acompanhar os serviço na cidade. Dentro do grupoVeolia, opera a Proactiva, reconhecida em todo continente latino americano por atuar no setor público.

"Não vamos nos furtar tomar medidas enérgicas mais uma vez, caso a nova empresa não atenda os serviços básicos à população", avaliou o prefeito.

cleardot.gif

Renata Cavalheiro
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Palhoça
Contato: 48 8453.8803

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s