Palhoça recebe Seminário Diálogos da Juventude

O tema é a diversidade LGBT que vai abrir debate sobre violência, saúde e outras abordagens relacionadas ao assunto.

Na busca de uma sociedade mais justa e na procura pelo diálogo com todos os jovens, a Coordenadoria Municipal da Juventude de Palhoça realizará nesta sexta-feira (08) a 3ª edição do Seminário Diálogos pela Juventude. Desta vez, o tema é a Diversidade LGBT, que irá dialogar as questões sobre violência, saúde e outras abordagens relacionadas ao assunto.

Como a questão dos Gays Lésbicas Bis Trans (GLBTS), que debatem no sentido do não a violência, abrindo espaço para questões relacionadas a sexualidade, identidade de gênero, violência, saúde e diversos outros pontos, não só com a sociedade, mas também nas atitudes e ações da juventude.

O fim da homofobia é uma necessidade passa pela segurança, educação, saúde, justiça e é também um ato civilizatório de cidadania e humanidade. "Visando uma sociedade comum e igual para todos, independente das diferenças, é uma obrigação do poder público acolher e observar as especificidades que circundam a vida dos LGBTs em nossa cidade. E não muito longe das pautas de juventude estão os temas da Diversidade", avaliou o coordenador municipal da Juventude de Palhoça, Richard Goterra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s