PMP – Prefeitura lança obra de revitalização do aterro da Barra do Aririu

Ordem de Serviço será assinada neste sábado (09), às 11h30.

A reurbanização do Aterro da Barra do Aririu, uma antiga solicitação da comunidade, está prestes a sair do papel. Neste sábado (09), às 11h30 a prefeitura assina, no próprio bairro, a ordem de serviço para o início das obras. O espaço vai ser transformado em área de lazer.O objetivo é humanizar a área dando mais utilidade e ocupação.

De acordo com o secretário de Infraestrutura de Palhoça, Eduardo Freccia, a obra inicia já na próxima segunda-feira (11). “A ideia é que os moradores possam usufruir mais do local que hoje está sem utilidade. O projeto conta com uma área totalmente voltada a família”, afirmou.

A reurbanização prevê a construção de uma pista de caminhada, academia ao ar livre, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, parque, bicicletário, iluminação e segurança.

Para o prefeito Camilo Martins essa é mais uma obra que demonstra o quanto a administração coloca as pessoas em primeiro lugar, buscando proporcionar mais qualidade de vida para os palhocenses. “Estou muito feliz em ver esse projeto sair do papel. Muitos prometeram para essa comunidade e é exatamente por isso que me orgulho em dizer que nossa administração vai entregar esse espaço revitalizado para os moradores”, destacou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s