Dia do Office-boy

#diadoofficeboy 💼

Eu não sabia que existia data comemorativa ao dia do Office-boy (ou office-girl), profissão da qual tenho muito orgulho em ter trabalhado.

Remete-me aos anos 90, quando comecei a trabalhar com meu pai Josue Da Silva Mattos, aos 12 anos de idade. Lembro-me das idas ao banco, retirada e entrega de documentos aos clientes (a maioria ainda nossos clientes), Junta Comercial, Receita Federal, e por aí vai… Rodava todo o bairro em uma bicicleta barra circular azul, e com uma pastinha na garupa, dividindo a rota com o amigo Raul D. Mattei, organizada pela Dona Lídia (em memória).

Foi um período de muito aprendizado, relacionamento, conhecimento, crescimento profissional e pessoal. Pois é no chão de fábrica, como se diz, que a gente aprende e valoriza todas as etapas e processos de como funciona uma empresa.

Ser office-boy com certeza foi o primeiro passo para o meu sucesso profissional, em escolher a contabilidade como minha profissão, auxiliando pessoas e empresas a gerirem seus negócios de forma ética e honesta.

Parabéns a todos que foram ou são office-boys, pois contribuem para o crescimento e desenvolvimento das empresas onde trabalham. São profissionais de alta confiança, que além de carregar documentos importantes da empresa, são sempre prestativos, comunicativos e atenciosos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s